segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cabelos Coloridos (parte 2)

Olá minhas flores! 

Eu voltei, eu disse que voltaria com o ano novo. Tive problemas técnicos com meu computador, passei muito tempo sem poder carregar a bateria, mas resolvi este problema há poucos dias e consegui retomar a atenção que o blog e vocês merecem.

Quero agradecer todas as visitas que recebi desde a inauguração deste espaço, e dizer que as postagens mais acessadas até agora são: Os batons da linha Candy da Panvel (por isso vou mostrar o blush, as sombras e os lápis coloridos que são lindos demais!), os produtos que ganhei da Fenzza (fiquei devendo resenha individual, também vou pagar logo, logo) e também as postagens sobre a Kristin Kickass, a onda do Caveirismo e como cuidar dos cabelos quimicamente tratados. Ainda quero falar sobre pincéis, máscaras, tratamento para pele. São muitas coisas, e estou me organizando para poder trazer tudo para vocês.

E hoje resolvi falar de cabelos coloridos novamente. Trouxe mais uma série de imagens muito legais, que com certeza vão inspirar vocês a fazer o mesmo nos seus cabelos. Claro que algumas fotos são tratadas no Photoshop para se chegar ao efeito de Tumblr, mas outras são exemplos da tendência dip dye hair, inspirada pela técnica do tie dye - aplicada às roupas (principalmente calça jeans), com o intuito de proporcionar um degradé da metade do comprimento até as pontas, formando várias nuances, que podem ser de uma mesma gama de cores, ou até mesmo multicolorido, um verdadeiro arco-íris. Vamos às fotos?


E então minhas lindas, curtiram as imagens? Alguém se anima a fazer uma mudança radical nos cabelos? Eu sou uma camaleoa, estou sempre mudando a cor dos meus. Agora mesmo, estou com luzes, bem diferente da foto do meu perfil. E acho mechas coloridas um charme só, desde que sejam bem feitas, e não fiquem com aquele jeito ressecado ou desbotado (tipo papel crepom ou matriz de mimeógrafo), pois isso deixa a pessoa com aspecto desleixado. Lembrem-se de procurar um profissional para tirar suas dúvidas sobre tintura e lembrem-se também que cabelo tingido merece cuidado redobrado: desde o shampoo específico sem sal, até a hidratação semanal, corte e retoques periódicos.

Era isso, em breve voltarei com mais dicas. Um beijo bem grande minhas flores e ótima semana para vocês!


Um comentário:

Lidiane Dutra disse...

Blog reativado!! o/
Estou comentando para retribuir os comentários que tu sempre atrai quando passa lá no meu blog hihihi

Beijos!