Sobre a autora

Olá!!! 

Meu nome é Cristiane, mas todos (com exceção de meus pais e irmã), me chamam de Cris. Sou natural da cidade de Rio Grande - RS.  Faço faculdade de Administração na Universidade Federal do Rio Grande - FURG, e trabalho atualmente na área de Recursos Humanos.  
Gosto de música, cinema, dança, tatuagens (tenho quatro), sou admiradora das artes, logo, da minha irmã Lidiane que é uma grande artista. Adoro perfumes, cremes e claro maquiagem. Não vivo sem batom, rímel, lápis de olho, um bom corretivo e pó facial. Sem dúvida esse é o kit básico na minha necessaire. Também adoro esmaltes e quanto mais diferentes melhor. Faço a unha toda semana e sou fã das decoradas. 
Sou uma camaleoa, como dizem meus amigos, pois vivo mudando o cabelo. Já fui do comprido crespo ao liso bem curtinho. Fui morena, loira, ruiva... ufa! 
Gosto de cuidar do visual desde sempre. Quando adolescente, sair de casa sem passar umas quatro vezes pelo espelho para conferir  roupa, cabelo... "espelho, espelho meu..."!
Amo de paixão o Guns N' Roses. Tanto que dei ao meu cachorro o nome do líder da banda. Procuro seguir os ensinamentos de Buda, que diz: "Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora."


Sobre o blog...


O blog surgiu por acaso. Mesmo vivendo em meio a maquiagens  e trabalhando também com produtos de beleza, não pensava em nada parecido. Sempre estive antenada no que acontecia no mundo da moda e seguia alguns blogs sugeridos, mas nada de mais. Até que um dia um duo de sombras mudou tudo. Enviei um e-mail para a Fenzza e a ideia de criar o blog,  que partiu da minha irmã Lidiane, começou a tomar forma. Havia recebido lindas maquiagens e foi o incentivo que faltava para dar andamento ao projeto e ao que vocês estão vendo agora.
Espero que vocês curtam esse momento junto comigo. 
Vamos compartilhar muitas novidades!

Quem quiser entrar em contato, basta enviar um e-mail para